Buscar
  • TERRAÇO

Você sabe o que é necessário pra se ter um condomínio harmônico?



Geralmente, pessoas acostumadas em viver em casas, estranham qundo se mudam para um condomínio. Isso porque, devem se adaptar a regras e horários. Mas, não é nada muito complexo. Agora você vai Conhecer alguns conceitos que podem ajudar nessa adaptação!


1 - Respeite regras de mudança -

Não vá dar gafe logo na mudança. Procure saber quais as regras do condomínio antes de fazer sua mudança, evitando desentendimentos com vizinhos!


2 - Não altere áreas comuns -

O que é luxo para um pode ser lixo para outro. Então, evite alterar a decoração das áreas comuns sem consultar os interessados e o condomínio.


3 - Respeite o uso da vaga de garagem -

Evite guardar mais que veículos na vaga da garagem. O condomínio não tem obrigação zelar por nada além de veículos na garagem. Procure sempre conversar com o síndico para se informar o que, e como, pode ser armazenado na garagem!


4 - Respeite o uso de elevador -

Siga as instruções do elevador, evite deixar criaças sozinhas. Além do mais utilize do bom senso, não segurando a porta do elevador ou utilizando o elevadorpara carga sem libera-lo entre uma viagem e outra, evitando confusões com visinhos!


5 - Limpe o que foi sujo -

Independente de fazer o mesmo na sua própria casa, quando o assunto é áreas comuns do condomínio é preciso ter um mínimo de higiene. Não fique acanhado por ter sujado, ás vezes acontece, limpe ou chame um funcionário da limpeza. Já para churrasqueiras e salão de festas procure saber com antecedência se o próprio morador ou funcionário do condomínio é o responsável pela limpeza, na dúvida limpe tudo!


🏢 Administradora de Condomínios

☎️ (48) 3065-2882

📱(48) 99952-8536

📧 admterracocondominios@gmail.com

www.terracogestora.com.br

0 visualização0 comentário