
TERRAÇO
Você está satisfeito com a maneira que é feita a comunicação no seu condomínio?

Um condomínio concentra um número muito alto de informações que, caso não sejam repassadas da melhor forma, tem uma chance de ocasionar a mal entendidos.
Alguns exemplos de má-comunicação que podem ocorrer em seu condomínio:
- Conflitos causados pela desinformação dos moradores por não lerem os comunicados;
- Assembleias com discussões que não levam a lugar nenhum;
- Ligações fora de horário para marcações de reservas, reclamações e questionamentos.
Essas situações podem ser aprimoradas auxiliando na eficiência de recebimento de comunicados para todos. A seguir, veja alguns exemplos de funcionalidades que simplificam e tornam a troca de informações mais eficiente:
Comunicados: Espaço para informar e alertar algum acontecimento comum no condomínio. Excelente para que todos sejam notificados dos acontecimentos.
Assembleias virtuais: Um ambiente por software que tornam as assembleias mais práticas, essa modalidade teve um aumento significativo com o início da Pandemia do COVID-19.
Síndico: Canal de comunicação com o síndico para abertura de chamados. Ideal para que o síndico se organize e consiga trabalhar de forma ágil de direta.
Melhorar a comunicação do condomínio auxilia na redução de gastos, facilita a vida e economiza tempo.