Buscar
  • TERRAÇO

Bicicletário em condomínios



As bicicletas estão se tornando cada vez mais populares entre os brasileiros, isso porque elas contribuem com a mobilidade urbana além de promoverem saúde e qualidade de vida. Por isso pensar na instalação de bicicletários no condomínio pode ser uma ideia muito atual e sustentável.

Existem vários tipos de bicicletários para condomínios, por isso o síndico pode auxiliar a assembleia geral a escolher o modelo que melhor se encaixa no condomínio, que podem ser, de encaixe, de gancho e paraciclo.

Uma breve descrição de cada modelo:

Bicicletários de encaixe: também chamado de bicicletário de chão, onde o morador deve acoplar a roda dianteira no suporte.

Bicicletários de gancho: Instalado diretamente na parede, mantendo todas as bicicletas na vertical. Com capacidade de 10 bicicletas a cada 2 metros.

Paraciclo: Composto por aros que dão sustentação à bicicleta, que fica com as duas rodas no chão e cada suporte apoia até duas bicicletas.

Com os bicicletários seu condomínio promove saúde, qualidade de vida, ajuda na mobilidade urbana e de quebra ajuda o meio ambiente!!!!

0 visualização0 comentário